domingo, 25 de março de 2007

Carta pedindo emprego

Meus amigos e minhas amigas,
o mar não está pra peixe: no RJ até urubu voa de costas pra não levar bala perdida; SP está engarrafada ou inundada; BH tem o maio índice mundial de sinais de trânsito por metro linear de ruas e avenidas...
Pois então, o melhor é rir, não é? Foi o que fiz ao ler a carta abaixo:

Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Estrela

PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.



Resposta do Empregador:

Querida Catia Vanessa,

O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.